sábado, abril 14, 2007

Sozinho

(Peninha)

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

4 Comments:

At 14 abril, 2007 18:11, Blogger Latinha said...

Oi Amigo,

Tudo joia?! Cá estou de volta, felizmente foi tudo bem com a viagem, tive uns probleminhas mas foi por conta do grande número de pessoas que estavam viajando...

Bem, o PTA continua em níveis críticos ehehe não consegui resolver isso na viagem....

E você como está? O que tem feito de bom? Espero que tudo esteja bem com você e que esse post seja apenas em razão da saudade por um alguém especial.

De qualquer forma, em qualquer situação, apesar dessa coisa meio fria de Internet saiba que você não está sozinho, e que pode contar comigo... em outra situação convidaria você para tomarmos um café, sentarmos e conversamos, mas já que não dá... sempre tem o bom e velho MSN ;-)

Grande abraço para você, se cuida!!!

 
At 14 abril, 2007 20:33, Blogger Unknown said...

Hummmm.... Tá romantico, hein, amigoooooooooooooooo! Beijos!

 
At 19 abril, 2007 15:51, Blogger Blog Jotha Design said...

Fala Vidaaa Duplaaa, cara, saudades de vc a bessa, e olha, essa música nos deixa em transe né? Nem gosto de pensar nela...

abração

 
At 20 abril, 2007 01:42, Blogger | D! said...

É aqui que eu começo a chorar?

Sorrisos..

Sim esta música me deixa donw..

Uma pessoa cantou ela Para Mim, Por diversas vezes..

Me entrego... quando ouço esta múscia a um saudosismo sadico..

Enfim.. Visita MAis do que especial..

Smile boy!

 

Postar um comentário

<< Home