sábado, março 10, 2007

...

"Um dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim"

Tá certo! As coisas não estão ruins assim! Mas como considero-me um moleque ativo, que não pára, faz um monte de coisas ao mesmo tempo, e sonha em ter mais que 1,80 m de altura para abraçar o mundo com as pernas... dedicar-se a uma quantidade ínfima de atividades soa-me um tanto monótono. Consciência: "é por uma boa causa". Espero. Talvez seja a saída para alcançar meus objetivos.
Isso talvez faça parte do meu último brainstorm reflexivo, que trata de "simplificar". É mais ou menos assim: será muito bom se eu puder simplificar as coisas da minha vida, resolver as pendências e administrar poucos problemas pessoais, diminuindo os conflitos e angústias na minha vida. Em outras palavras, deixar essa frescura de vida tripla e viver tudo numa vida só. Parar de ter que reajustar a mente toda vez que se muda de ambiente ou de interlocutor. Pô, realmente acho que às vezes estou prestes a desenvolver personalidades múltiplas! Se pelo menos eu tivesse a super-força...
Mas isso vai ser tema de uma postagem mais, vejamos, digna... pelo menos era para ser. Tá no prelo!
Sei que isso é fase. E tudo o que é fase, muda! Hahahahaha!
Rotina: absurdamente cheia, apesar de fazer poucas coisas. O que incomoda-me realmente é a falta de variedade.


Atualizei para dizer que vivo. Amiguinhos, deixem seus recados.

10 Comments:

At 10 março, 2007 02:02, Blogger Unknown said...

Amigooooooooo! Blz? Olha, tem horas qeu fico assim como vc, buscando a minha reinvenção, tentando me organizar..... normalmente isso não dura mais qeu dois dias... Rsssss...
Beijos!
PS - quais as insanidades que vc pensou, ao comentar no meu blog, hein? Rssssss...

 
At 12 março, 2007 07:29, Blogger Moura ao Luar said...

Beijão

 
At 13 março, 2007 14:21, Blogger Jaleco said...

caramba...

bom, fazia tempo que nao passava por aqui... vim ver como vc estava...

bom, li 2 vezes rsrsrs c ja ta bem? rsrsr

achei bem dificil intender tudo que vc escreveu e o que realmente ta t incomodando... mas assim... calma, respira, vai devagar... toma um cafe que melhora... vai devagar

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

 
At 14 março, 2007 00:04, Blogger Unknown said...

Amigoooooooooooooooo! E aí, passou o tédio? Espero qeu sim! Beijos!

 
At 14 março, 2007 20:17, Blogger FOXX said...

as vezes sinto isso
e tb sinto q qndo tow envolvido em mtas coisas acabo rendendo mais...
mas tb sofro mais
stress existe!

 
At 17 março, 2007 03:17, Blogger Garoto Rebelde said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 março, 2007 03:20, Blogger Garoto Rebelde said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 março, 2007 03:22, Blogger Garoto Rebelde said...

Olá amigo,Agora apareci..antes tarde do que nunca...mas te vejo sempre no msn ¬¬ - rssss.

Bom,gostei do inicio do post,parece ate eu...ta explicado por que as vezs tenho medo...eu heinm...

Bom sobre a altura rsss...nao quero zuar...baixinho da kaiser rssss[to brincando!]...mas opera os joelhos...se tiver jeito.to zuando!

Sobre os estudos,cuidado pra nao ficar doido,e te digo que eu to pegando firme nos estudos tambem,antes que o bicho resolva pegar e estou cheio de planos... só espero que consiga leva -los adiante.

Abraços e fique bem.
E nao suma!

 
At 17 março, 2007 22:27, Blogger Latinha said...

Oi Amigo! Muito legal teu post, eu concordo plenamente com ele, estou em uma dessas fases de monotonia. Espero que passe logo, não gosto muito quando fico com nesse estado meio melancólico.

Quanto a Dengue, realmente procure se proteger... é muito ruim, e a doença castiga a gente mesmo. Fazia muito tempo que não me sentia tão mal. Torço para que logo possamos estar livre dessa doença.

Que bom que voce voltou a postar! Um abraço e um bom final de semana.

 
At 20 março, 2007 15:15, Blogger Jaleco said...

vou comentar de novo ne? ja que o sr. nao atualiza isso ne?

bom, 1,80... affff, que raiva viu... eu nao tenho mais jeito... vou ter que me conformar com meus 1,70... e olha que papai me encheu de GH , mas qnd ia realmente crescer... ele parou ... desculpas etc e tal... foda-se

bom, passei pra dizer que realmente concordo com viva o dia de hoje, to fazendo isso e ta valendo a pena...

bom ja sabe

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

 

Postar um comentário

<< Home