sábado, fevereiro 03, 2007

Auto-imagem

Coitados de vocês, meus amigos que acompanham este blog prolixo! Fico postando um monte de coisas aqui. E sem obedecer ordem cronológica já há algum tempo. Pior! Só falo do passado! Vocês já devem ter perdido o fio da meada há décadas! Para inovar, mais um fato do passado (e sem data).

Um dia ordinário, sem maiores acontecimentos. Uma oportunidade de rever um amigo. Quebra de rotina (ótimo!). Conversa vai, conversa vem, e eis que surge a conversa que pela primeira vez fez-me ver claramente como eu estava encarando a mim mesmo. Um motivo. Revolta (desculpem-me, não entrarei em detalhes hoje). Revelação:
- Não tive nada com o meu amigo Fulano. Pensar isso é um absurdo. Mas não quer dizer que eu já não tenha ficado com alguém antes.
- Como assim?!? - O espanto dele é evidente.
- Tem uma hora na vida que a gente quer fazer testes e descobrir o que somos capazes de fazer, e podemos ir longe demais...
- Agora você não vai embora sem contar tudo! - O cara morreu de curiosidade.
Contei como eu tinha conhecido um cara, casualmente, que a gente saiu, transou, e ficou um tempo na enrolação.
- Conta mais! - Mas que amigo viado filho da p***! Queria ouvir um conto erótico ao vivo! Hahaha!
- Mas o que tu queres saber?
- Tipo... A ou P?
Putz! Eu no maior tom de seriedade e o doido querendo saber como eu era na cama, se já tinha feito oral! Quase bato nele! Contei o essencial.
- Mas então, rolou algo com o Fulano?
- É claro que não, ca*****! Sempre tive o maior respeito por ti, pelo Fulano e pelo Ciclano! Não duvida disso!
Se eu, na época, não tinha certeza do que queria, pelo menos eu tinha certeza do que eu não queria: terminar de estragar minhas amizades, com um "teste" de sexualidade. Entenda-se: dar em cima de amigo.
- Mas você ainda tem algo com outro alguém?
- Faz tempo que não.
- E como você está se vendo agora? Tipo, como você reagiu?
- Até hoje não sei dizer como reajo a isso. Nem entendo as sensações estranhas que tive na minha primeira experiência. Só sei dizer que não me culpo, muito menos me martirizo por isso. Eu estava consciente naqueles dias e estou hoje. Também não vou criar barreiras ou empecilhos no meu futuro. Se aparecer um garoto ou garota na minha vida, vou aproveitar. Não impedirei minha busca pela felicidade, seja com um homem ou com uma mulher.
- Puxa... legal o que falaste.

Para terminar a conversa, não fiquei com meu amigo nem neste dia nem nos seguintes (Ahhhhh, algum de vocês deve ter pensado, kkkkkkkkk!).

Isso já faz um tempo, e fico impressionado de como eu tinha uma opinião formada de mim mesmo sem que eu tivesse certeza disso! Não sei se é a forma mais correta, mas ainda é assim que vejo-me quando penso no que quero de meu futuro.

Não sei mais dizer se tenho mais ou menos problemas que antes. Mas com certeza a forma como avalio a intensidade de tais problemas mudou sensivelmente nestes poucos últimos anos. Às vezes, tentando pesar criticamente as circunstâncias na balança da minha consciência, tenho a impressão de que tenho sim grandes problemas; contudo, recuso-me a admitir isso. Talvez eu esteja desenvolvendo algum grau de mania, por causa dessa perda de medo!

Se essa tal auto-imagem vai ajudar-me ainda em algo? Sei lá!

Pode parecer que este blog é de alguém muito mal-resolvido e cheio de conflitos consigo mesmo. Acontece que a maior parte do que está aqui, inclusive o diálogo de hoje, refere-se a momentos passados, onde realmente os conflitos existiam. Hoje, os conflitos são de outra natureza.

(Fiz comentários demais. Acho que devo apagar.
Humm....
Vou deixar como registro!)

8 Comments:

At 03 fevereiro, 2007 11:12, Blogger | D! said...

Estar Aberto a Novas situações.. é sempre Bem vindo.. e na minha Opinião você de longe pareçe perdido ou em duvida..
|
Creio que voCê esteja preparado para um grande amor.. Se ja Não o Vive né? hahuahuahua Abafa!
|
COmo Anda? tudo bem? espero Que SIm!
|
Um beijo grande e se Joga!

 
At 04 fevereiro, 2007 16:54, Blogger Garoto Rebelde said...

Olá amigo dual.

Que conflitancia é essa doido!?

Conflitância do passado [CONFLITÂNCIA?ISSO EXISTE?agora sim!]

Vc esta igual eu ...cheio de nós,mas estou mais laight...ainda bem.

força ae e me add no msn,tem um tempao que to te pedindo[brincadeira rsss]!:P

rajeik.raij@hotmail.com

abraçao.

 
At 06 fevereiro, 2007 10:06, Blogger AVENTURA said...

Dual

É bom ler isso em teu blog. Essas definições indagações eu tenho até hoje, em menor escala.

Apesar de parecer e até mesmo ser um cara forte e consciente, ainda me pego em momentos de fragilidade com relação a ser gay, muitos anos recluso em mim, lutando contra. Derepende eu passo a aceitar e querer viver o que não podia, a cabeça dá uns nós!

Vc não parece um cara mal resolvido em seu blog, apenas alguem que tb tem problemas e dúvidas, asssim como vários outros nesta vizinhança!

Abraços

 
At 07 fevereiro, 2007 22:57, Blogger Blog Jotha Design said...

Fala meu brother Triplo X, hehehe. Não vai apagar nada, adorei o post, só fico perdido mesmo nisso tudo pelo fato de não saber muita coisa sobre você, ou sua vida atual, espero poder saber...

bçao e se cuida...

 
At 08 fevereiro, 2007 14:13, Anonymous Anônimo said...

ah sinceramente...
o blog e seu e vc faz o que quizer com ele...
mas ta muito legal
abração cara

 
At 12 fevereiro, 2007 17:11, Blogger Di said...

Conflitos e duvidas sempre podem existir. Importante observar como vc amadurece e passa a lidar com eles. Gostei do post.
Valeu, um abraço

 
At 12 fevereiro, 2007 22:28, Blogger Blog Jotha Design said...

Ve se atualiza né? hehe

abraço e se cuida...

 
At 15 abril, 2007 03:44, Blogger Homem, Homossexual e Pai said...

muito bom, não fique encanado com seus textos, nem com os conflitos, a vida nãoé tão complicada não! é só não fazer as coisas parecerem maiores do que são de verdade, e dar importantcia ao que merce
parabens pelos textos, do que li ate agora achei vc muito sindero,o que é muito bom !
abs

 

Postar um comentário

<< Home