quarta-feira, novembro 15, 2006

Eu vou, mas volto!

Antes de escrever sobre isso, quero dizer para o pessoal que passa por aqui, que achei interessante a identificação com a postagem anterior.
Tenho até alguns comentários adicionais a fazer:
- Eu não pretendo me assumir para ninguém agora;
- mas depois que tive o primeiro namoro que ultrapassou a barreira de dois meses, comecei a pensar no assunto;
- o que acontece é que fico assustado ao pensar alguém descobrindo... sei lá, tive até pesadelos com isso;
- e como estou apaixonado, às vezes quero compartilhar minha alegria com mais alguém. Contudo, estou ficando cada vez mais reservado.


Indo logo ao assunto...

Esta provavelmente é a última postagem do ano. Não vou sair daqui, mas é que vai ser praticamente impossível atualizar o meu espaço aqui.
Gostei demais de conhecer outros blogueiros, compartilhar experiências e conquistar a consideração de alguns. Parece que foi um bônus extra! Porque, ao criar o blog, eu estava pensando em

gritar para o mundo e, ao mesmo tempo, que ninguém ouça!

E, quando eu atualizar novamente aqui, espero encontrar muitas novidades e os amigos que comecei a fazer neste ambiente!
A história ainda não acabou! Pelo contrário, está apenas começando!


E enquanto o blog fica parado, a visita tá liberada! As postagens anteriores descrevem um pouco da minha dualidade. Pode ser bobagem ou não, depende do ponto de vista de quem lê.

10 Comments:

At 16 novembro, 2006 12:17, Blogger Blog Jotha Design said...

Fala meu camarada de vida dupla, tripla... rsrs, pena vc sumir por um tempo, vamos sentir sua falta, mas ve se aparece logo ok?

bção e visite meu blog.

 
At 17 novembro, 2006 16:32, Blogger | D! said...

Uma òtima Viagem.. uma despedida Sórdida com Seu Amado.. Sorrisos.. E Volte Logo.. Ve Se não Deixa de se jogar em meu Divã Viu? Beijos..

 
At 17 novembro, 2006 20:33, Blogger | D! said...

Querido não em COnfunda... Sorrisos.. Bjos

 
At 19 novembro, 2006 01:47, Blogger Unknown said...

Amigooooooooooo! Blz? Primeira vez qeu venho, e vejo que já está de férias.... cheguei atrasado.... Rssss...
Beijos!

 
At 19 novembro, 2006 23:47, Blogger Unknown said...

Amigoooooooooo! Tudo bem? Legal que vc curtiu meu blog... Bem, vou esperar o teu novo post!
Beijos!

 
At 20 novembro, 2006 02:40, Blogger | D! said...

ENFIm segunda.. Boa semana.. E que nesta fase tudo de bom te ocorra.. bjos

 
At 22 novembro, 2006 03:07, Blogger FOXX said...

que pena
agora q achei teu blog
:(

 
At 29 novembro, 2006 12:27, Anonymous Anônimo said...

olha... so digo uma coisa...

que disse que voce tem que assumir alguma coisa pra alguem?

cara, eu acho assim: voce tem que assumir pra voce, o resto nao precisa ficar sabendo, afinal, nao vai fazer diferenca...

fica sussa, qualquer coisa tamo aqui...

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

 
At 09 dezembro, 2006 04:56, Blogger | D! said...

Queridoooooo Volta! Sorrisos..

 
At 30 dezembro, 2006 02:22, Blogger Garoto Rebelde said...

Olá Dual,nao acho usa dualide chata ou uma bobagem.
Acho interessante,estva meio sumido mas voltei.

Que vc tenha um otimo fim de ano e que 2007 seja maravilhoso.

Abraços migo.

 

Postar um comentário

<< Home