quarta-feira, novembro 08, 2006

Melhor, impossível!

É incrível como as coisas podem acontecer de forma inesperada na nossa vida!
Primeiramente, mamãe ficou melhor. Obrigado a quem desejou melhoras a ela.
Segundo, quem ficou dodói foi meu namorado. Que bom não foi nada mais sério, e logo ele pôde recuperar-se.
É aí onde entra o feriado.
Tive a oportunidade de passar o feriado com ele! Já estamos namorando há cerca de um ano, e nunca havíamos passado juntos mais do que um dia. Lógico, havia família e conhecidos, o que nos impediu de certas "intimidades". Mas o que valeu foi a oportunidade de convivência, de poder comparar com o antes e ver que somos mais unidos e cúmplices; que adoramos a companhia e conversa um do outro. É ótimo ver que tive a sorte de conhecer uma pessoa incrível, e engraçado de lembrar como nos conhecemos de uma forma diferente; e que tudo acontece no momento apropriado!
Acho que aproveitamos cada minuto juntos.
Sei lá, não consigo nem escrever direito procurando lembrar cada detalhe destes dias! (ah, e acontece que estou com um baita sono!)
...

E é assim...
Muitos podem dizer que nada tenho a reclamar, que tenho sorte e que ficar vendo o lado negativo das coisas é besteira da minha parte. Talvez seja a conclusão que alguns podem chegar ao conhecer meu blog. Acontece que realmente não reclamo de nada. E sei que a vida foi boa comigo. Mas, pensa: não é conflitante ter algo tão bom para "gritar" ao mundo como o amor, e ao mesmo tempo não poder contar a ninguém porque para as pessoas ao teu redor isso parece mau?
Falo aqui da angústia de ter uma vida, experiências, momentos, que de tão proibitivos chegam a ser marginais. É lógico que isso é da cabeça das pessoas que pensam assim. E sei que isso é realidade de muitos como eu.
Não tenho amigos em que confiar esses segredos. Pode até ser um sentimento infantil, mas sinto a necessidade de contar da minha felicidade para alguém que não seja meu próprio namorado. Eu mesmo acho estranho essa vontade de sair contando por aí. Mas lembro do trecho: "a boca fala do que o coração está cheio". Pode estar aí a explicação de eu ser ultimamente tão calado entre os que me rodeiam.
Até que é legal poder encontrar uma forma de extravasar por aqui um pouco do que sinto!
...

Não escrevi isso por nenhum outro motivo especial. Quis apenas externar uma reflexão.

3 Comments:

At 08 novembro, 2006 09:40, Blogger AVENTURA said...

Dual

Valeu por suas palavras!

Quanto a externar, isso algumas vezes eu sinto também. Quando eu tirei o peso que existia em cima de mim e aceitei o fato de ser gay para mim, eu senti uma alegria muito grande, mas como contar aos outros o real motivo de minha felicidade. O négócio é vc dividir conosco, tenha certeza que estamos sempre torcendo por vc.

Grande abraço

 
At 08 novembro, 2006 19:49, Blogger | D! said...

Querido o msn travou De evz pro aqui.. nem sei por onde começar...
|
Fico feliz em saber que esta feliz.. Em saber que sua mãe esta melhor..
|
E puts.. é tão Bom ficar ao lado de quem se ama.. tenho certeza de que foi um big feriado... Bjos e se joga!

 
At 09 novembro, 2006 15:55, Anonymous Anônimo said...

Ficar com quem a gente ama é ótimo né?! Espero que tenha mais oportunidades como essas...Bjs pra ti..;D

 

Postar um comentário

<< Home