terça-feira, outubro 31, 2006

Sessão Curta #01

Fiquei com tanta vontade de testar este recurso que acabei passando por cima da linha de raciocínio das minhas postagens!
Gostei deste curta porque pode levantar muitas reflexões.
Não tem a ver com o que escrevi até agora (ok, tem a ver um pouco com o título do blog), mas espero que gostem. É pra clicar abaixo:


And time goes by...

O fim-de-semana não foi dos melhores. Não, o namoro tá ótimo. Mas tive que estagiar. Ô dia estranho aquele! Chuta que é macumba!
E foi assim que fiquei meio down... pensando na vida, em um monte de coisas. No domingo eu estava estourado, não queria fazer nada. Mas era por desânimo mesmo.
No dia seguinte fiz uma coisa e espero pelas conseqüências. Por outro lado, tô pouco importando-me com as conseqüências do que não fiz (ah, sim! Elas existem!)
Eu estava meio ruim até há pouco, mas aí eu fui papear com meu namorado. Ele, de folga. Eu, com uma baita preguiça! Melhorei na hora!

Puxa, penei para acertar a formatação do link!
...

Acabarei quebrando a harmonia que imaginara para o blog.
Mas é que curto demais quebrar a rotina, romper com os padrões!
...
Mamãe tá dodói, preciso cuidar dela.

Nem sei por que tô escrevendo isso! (?!?!)

7 Comments:

At 01 novembro, 2006 14:14, Anonymous Anônimo said...

AH ... tha escrevendo pq quer desabafar ué ... as vezes a gente fala coisas sem sentido mesmo ... as vezes estamos falando com a gente mesmo e pro outros não tem sentido nenhum! ;)

 
At 02 novembro, 2006 11:46, Anonymous Anônimo said...

.rs..ótimo teu blog...ótimo feriado pra ti...;D

 
At 02 novembro, 2006 16:11, Blogger | D! said...

Concordo Com wakko... Escrevvemos para desabafar.. pequenas notas mentais espalhadas Pela web.. Sorrisos.. E SIm a Regra de Ouro, tems e mostrado Fiel a Mim.. bom momento Conhecendo pessoas Maravilhosas... planejando desde já encontros Gloriosos.. meio gya? talvez mais é a vida... Sorrisos
|
Melhoras Para Sua mãe...
|
pelo que entendi.. o Blog vai mudar de template? Sou meio loiro.. mesmo!
|
E Puts este video é Muito Bom.., Bem bom no sentido realismo.. Boa verdade... os que chingam.. bem ja sabemos!
|
No Demais valew pelos votos do feriadão.. mais escrevo isto Ouvindo o Som da chuva pela janela! Mais ta valendo! beijos querido e se joga!

 
At 03 novembro, 2006 12:49, Blogger Blog Jotha Design said...

Achei legal sua atitude de tb querer desabafar, a gente fica mais leve, parece que o blog é nosso melhor amigo, que bom que vc tah fazendo isso, assim te conhecemos mais.

bçao

 
At 05 novembro, 2006 03:51, Blogger Garoto Rebelde said...

hei amigo passei pra dar um oi.
to sem tempo,correria.

depois leio com calma e posto tá.

 
At 05 novembro, 2006 16:13, Anonymous Anônimo said...

ke isso hein cara....
pelo menos vc tem o seu namorado para te consolar.
e quem não tem...
e foda...
abração cara

 
At 08 novembro, 2006 02:02, Blogger | D! said...

Ei.. To Online agora no msn... Afim de papo?
|
sunshine_ribeiro@hotmail.com
|
beijos e se joga!

 

Postar um comentário

<< Home