quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Não estou conseguindo terminar minhas postagens!
Falta de tempo total!

Tô tentando adiantar tudo para ficar livre no feriado. Nem que seja para passar todos esses dias dormindo.

Não tá fácil. Mas quem disse que eu reclamo? Eu gosto! Haha!

Mais tranqüilo também: esse fim-de-semana tive a chance de poder ter uma conversa com o único homem atualmente na minha vida (!), depois namoramos, fizemos algumas coisas juntos e... a imaginação trata de contar o resto! Rsrsrsrsrs.

O bom é que tirei algumas neuras da cabeça. Pelo menos até daqui a algumas semanas! Não gosto nem quero ser grudento, e faço o possível para ser tão pouco sentimentalista quanto ele. Não, ele não tá fazendo nada pelas costas, tenho certeza. Como? É uma longa história, conto depois. Ele até contou uma situação extrema em que deu um fora num cara na cara dura. Se acredito? Hahaha! Difícil, mas pelo bem da relação faço que sim! Do jeito dele, ele se esforça para provar que quer nos preservar, a nós e nossa relação.

Espero não postar no feriado. Por quê? Espero uma boa proposta de viagem e descanso.

Se não acontecer, então adianto ainda mais meus afazeres na espera de um próximo feriado.

Não fiz planos, é fato. Também, liso do jeito que tô...!

Ok, então desejo aos meus visitantes um ótimo feriado!!!!!
Se eu não comentar logo nos blogs de vocês, ou terei viajado e estarei colocando os atrasados em dia (são inevitáveis, acreditem), ou então estarei envolvido com as tarefas.

4 Comments:

At 18 fevereiro, 2007 23:23, Blogger Latinha said...

Ola Dual!, nem me fale em falta de tempo... uma "tsunami de trabalho" se abateu sobre mim, ehehehe. Mas o passeio foi bom, tive a oportunidade de conhecer Brasilia... gostei.

Bom, estou (tentando) voltar a ativa. espero poder visitar teu blog com mais regularidade e inclusive postar no meu.

Espero que teu carnaval tenha sido bom! Abração.

 
At 19 fevereiro, 2007 01:27, Blogger Garoto Rebelde said...

Oi Du' tudo bem?

Falta de tempo é foda mesmo....e eu que to temdo falta de memoria fio....to malz.

Ow nao precisa agradecer pela conversa nao,curto mutio falar contigo,vc é muito legal,gente fina...um menino de ouro!

Abraços e aprovewite o feriado e beije bastante tbm - ninguem é de ferre né - e é carnaval hahahah.

Abraçao...fuii.

 
At 21 fevereiro, 2007 16:31, Blogger Unknown said...

Depois conte nos mais, espe post parece aquelas conversas q temos ao arrumar as malas, kkkk, brincadeira!!

Voltou depois , abraços!!

 
At 22 fevereiro, 2007 08:23, Blogger Gaydreamings said...

Espero que te tenhas divertido. Aguardo as tuas noticias

 

Postar um comentário

<< Home