sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Mais uma vez não consegui terminar as postagens e lanço um post completamente diferente!

:P

Resumindo o feriadão: não saí como desejava. Houve um bom motivo. E acabei dormindo, jogando, ajudando numa reforma, assistindo filmes, e, lógico, estudando horrores! Mas nem tudo são espinhos.

Fiquei mal de novo. Um certo Garoto Rebelde que o diga! Até aluguei ele por horas e ele me ouvindo, só para chegarmos a uma óbvia conclusão: estou apaixonado e morro de medo de perder o meu na..., isso mesmo o que quis dizer! Rsrsrs. Devo dizer que não encostei meu menino na parede como prometera ao Rebelde. Meu namorado (agora consegui dizer!) me desarma e acaba me fazendo sentir-me bem. Mesmo assim, conseguimos conversar numa boa praticamente tudo o que atormentava-me. Pena que só passamos um dia juntos, mas foi muito bem aproveitado!!!

Insegurança à parte, o feriado foi bom justamente por eu ter tentado colocar os atrasados em dia. Em vão, porque eles sempre acontecem! Hehehe! Não que eu esteja sendo descuidado, mas parece que, quanto mais coisas coisas eu faço, mais tem-se a fazer!

Fiquei pensativo hoje: será que as pessoas só se tornam tuas amigas pelo fato de gostarem das mesmas sacanagens que elas gostam? Não sou de onda, muito menos popular. Tenho pouquíssimos amigos. Lógico, e um namorado ótimo. Mesmo assim, tem um monte de gente que nunca me chamaria para nada. Não me acho um chato. Extremamente na minha no trabalho. Nunca um mala. (...) Isso tudo é estranho... Acho que tem a ver com "rótulos". As pessoas te rotulam como um CDF, um careta, e se afastam de ti antes de te conhecerem realmente. Todos nós fazemos isso, querendo ou não. Mas por que será que temos a tendência de sempre rotularmos todo mundo?

Ainda estou pensando nisto...

8 Comments:

At 25 fevereiro, 2007 21:44, Blogger Unknown said...

Amigoooooooooooooooo! Blz? Olha, esse lance de ser rotulado... cansa, viu? tão´pequeno isso, e tão pequena essa gente que faz isso... não concorda? Beijos!

 
At 01 março, 2007 02:32, Blogger | D! said...

Season two
|
Se joga Comigo!

 
At 01 março, 2007 19:46, Blogger | D! said...

SIm Voltei.. Sorrisos..
|
Querido.. Fico feliz em saber que esta mais tranquilo Quanto ao seu namoro, me recordo que das ultimas vezes que teclamos você andava um Pouco insatisfeito.. mais graças jão São águas passadas!
|
Quanto a Rótulos.. Sei bem oque é Rotular.. e Principalmente ser Rotulado! Enfim.. alguns (Como eu!) Ja nasçem predestinados a Tal Sina.. Hoje em dia não ligo Mais.. hoje em dia ignoro.. Mais confesso.. ja liguei, e ja sofri.. Hoje meu Querido Sou mais Eu. e Ocncordo Com o magnificio trintinha, Gente pequena.. Se Olha De Cima para Baixo!
|
Um beijo grande e se joga!

 
At 02 março, 2007 09:27, Blogger | D! said...

Sorrisos.. a premiere ja vem.. já Já.. Bom FIm de Semana Para Ti também!

 
At 03 março, 2007 02:49, Blogger Garoto Rebelde said...

Rótulos e mais Rótulos eis a questao...desse jeito nem ha como definir uma marca concreta....risos.

Rótulos são foda,mas superaveis...

Amigo,obrigado ae pela citaçao,gostei muito....mas ainda refletindo sobre o texto...amanha posto uma coisa bacana...

abraçaum.

 
At 03 março, 2007 10:50, Blogger Blog Jotha Design said...

fala meu browwww, voltei agora pra ficar, hehehe. Ae, fiquei com saudades de tu hein, e olha, não ligue pra essa porra de rotulos e seja feliz com seu namorado brother.

abração e se cuida...

 
At 03 março, 2007 22:29, Anonymous Anônimo said...

Voltei....refleti sobre seu texto...

Agora primeiramente,que bom que este cara te desarma facil,assim as coisas ficam faceis de serem resolvidas e não caminhamos para a 20º guerra mundial - risos -

Rótulos?Deixa bobo o povo é assim mesmo.prega papel em todo mundo,diz isso e aquilo,te chama de baozin,inteligentin,educadin...

Mas vá da uma escorregada pra ver....hunmm o mundo desaba e o bonzin perde lugar para o pervertido, descarado e afins...

Bom...agora vou indo,e vê se aparece ok?!

 
At 05 março, 2007 02:24, Blogger Latinha said...

Ei Amigo, espero que tudo esteja bem com você e que em breve você possa estar novamente postando.

Uma ótima semana para você!!!

"Eu aprendi
que o primeiro passo,
para se realizar um
objetivo, é ter a
convicção de que é
possível alcançá-lo,
não importando em
quantas tentativas"
(Legrand)

 

Postar um comentário

<< Home