sexta-feira, março 23, 2007

THINK POSITIVE!

Bom, neuras à parte, resolvi compartilhar com vocês em poucas linhas (duvido!) o tipo de visão que tô tentando colocar ultimamente pra mim.
Parece até dica de livro de auto-ajuda, mas realmente concordo que o sucesso inicia-se pensando que todos os projetos irão dar certo.
Um dos maiores inimigos de nossos sonhos pode ser o próprio sonhador, que acaba racionalizando demais, diminuindo a auto-estima e sabotando seus planos de conseguir o que quer. Uma atitude positiva, pelo contrário, é capaz de tornar qualquer obstáculo em mais uma maneira de conseguir o que se quer.
Ando pensando muito nisso porque estou numa fase de transição muito louca. Em breve deixarei de ser moleque para levar uma vida de responsabilidades enormes. De certo modo, é uma coisa que desejo e pela qual trabalho diligentemente. Acontece que às vezes tento fugir disso. Coisas de quem está em transição.
Acho muito necessário também adquirir esta postura positiva em relação a tudo porque percebi que não tenho tantas condições assim de conseguir fácil o que quero. Vou começar do zero, sem exagero. Talvez até entre para contribuir na renda da família, além de tentar ter uma própria. Coisas de classe média-baixa. Poderei passar um sufoco e muitas privações até conseguir tudo o que almejo. Mas, sabe de uma coisa? Vou conseguir, e daí? Só por causa de umas pequenas dificuldades vou lamentar? E é assim que pretendo levar. Pelo menos dessas coisas não tenho medo.

7 Comments:

At 31 março, 2007 03:08, Blogger FOXX said...

boa sorte amigo
espero q estas mudanças
realmente sejam para melhor...

=]

 
At 31 março, 2007 22:34, Blogger AVENTURA said...

Concordo com o texto...se tem uma pessoa que sabota nós mesmo , tem nome proprio e dado por nossa mae ou pai ao nascer, somos nos mesmo.]

Mas tb somos nós que podemos superar nossas dificuldades e buscar nossos sonhos..vc vai conseguir os seus!
Abraços

 
At 01 abril, 2007 03:10, Blogger | D! said...

Querido...

Sorry pela minha Ausência aqui.. sabes que admiro muito Vç Né?

Quantoa Sonhar.. Um é Bome faz parte de minha vida.. Aquariano.. ja viu né..

mais Quanto a Vç.. Fico muito muito feliz em saber que esta disposto a não racionalizar, e correr atras daquilo que pode e sera teu..

Adorei ler isto..

Good dreams for you..


Bjobjo

 
At 03 abril, 2007 00:01, Anonymous Anônimo said...

Olá amigo tudo bem?

Bom ,fico feliz pela esta carga de energia positiva,gostei disso.

Gostei do espirito de melhoras e superaçao.

Força ae!

Fique bem e até mais.

 
At 05 abril, 2007 02:42, Blogger Blog Jotha Design said...

Fala meu brow de várias vidas, saudades tuas, e olha, vou torcer pra que tudo der certo, e sei que tu consegue.

abração

 
At 06 abril, 2007 14:09, Blogger Cara Imperfeito said...

Opa, boa tarde!
Blz rapá?
Ae, vc tá certo, não pode deixar que vc msm se torne o grande obstáculo da sua vida.
Eu era assim, ainda há resíduos, mas posso te dizer que tô bem mais otimista e mais do q isso, ando batalhando por uma vida melhor, em tds os sentidos!
Abraço, voltarei mais vezes.

 
At 02 maio, 2007 15:50, Blogger Latinha said...

O "Bode" foi embora!!! hauhauhaaa
(Nunca mais vou esquecer de você quando tiver meus surtos!)

Abraço Amigo!!!

 

Postar um comentário

<< Home